Três detidos por tráfico de estupefacientes na Mouraria
FREGUESIAS
Noticias em Destaque
A Divisão de Investigação Criminal deteve dois homens e uma mulher, suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefacientes.
Os Polícias têm vindo a recolher informação que vários indivíduos de forma concertada se dedicam ao tráfico de estupefacientes através da modalidade de venda direta ao consumidor final, usando ainda para o efeito de fuga aos polícias e guarda do estupefaciente uma residência ali próxima, numa das zonas mais movimentadas de Lisboa, a da Mouraria.
Face ao exposto, os Polícias realizaram uma operação policial que permitiu, num curto período de tempo, a recolha de prova testemunhal e material, a interceção em flagrante delito de um suspeito, e a realização de uma busca domiciliária, junto ao local de interceção, resultando ainda na detenção em flagrante delito de mais dois suspeitos.
Na sequência total da operação foram apreendidas 377 doses individuais de cocaína, 609 doses individuais de heroína, 14 doses individuais de haxixe, 1710.87 euros em numerário, diversos pertences usados no acondicionamento do estupefaciente, um bastão policial e duas armas brancas.
Os detidos, com antecedentes criminais, por crimes desta natureza, foram presentes à Autoridade Judiciária competente para efeitos de 1.º Interrogatório Judicial, tendo sido aplicado a dois deles a medida de coação de apresentações periódicas e ao outro sujeição a Termo de Identidade e Residência.
Partilhar nas redes sociais