A Divisão de Investigação Criminal deteve, na zona de Carnaxide, uma mulher 32 anos e dois homens de 24 e 33 anos, suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefacientes.
Os suspeitos foram surpreendidos pela abordagem policial aquando de uma transação de produto estupefaciente. Na sequência da detenção, foram efetuadas três buscas domiciliárias, na zona da Amadora e Carnaxide e, fruto das diligências mencionadas, foi apreendido cerca de 18 000 doses individuais de haxixe, devidamente acondicionado para posterior revenda. Para além do estupefaciente referido, foi ainda possível apreender 1985 euros em numerário, uma viatura e 7,3 doses individuais de ecstasy.
As detenções surgem na sequência de uma investigação que através de diversas diligências conseguiu perceber que estes indivíduos preparavam um encontro para venda de estupefaciente.
Os detidos vão ser presentes neste dia no Tribunal Judicial da Comarca da Amadora, em sede de 1.º Interrogatório Judicial para aplicação das respetivas medidas de coação.