Esta sexta-feira, dia 15 de maio, às 14h00, o Pavilhão da Ajuda acolhe a Festa da Flor, uma tarde para celebrar a primavera e a alegria.
O programa inclui a atuação do grupo Casa das Artes, música ao vivo com Benny Pascoal, rastreios diversos e ainda um lanche saudável.
Esta é uma iniciativa pensada para a população com mais de 55 anos, que visa promover o convívio e bem-estar.
Fonte: JF Alcântara
Foto: Pavilhão Municipal Ajuda