II Liga: Estrela empata com o Farense na luta pela subida
Desporto
Noticias em Destaque
Quatro golos, muitas emoções e um ponto para cada lado no final. Farense e Estrela da Amadora empataram na noite de sexta-feira, no duelo da 19.ª jornada da II Liga portuguesa.
O emblema tricolor esteve muito perto de vencer e tirar a vice-liderança aos algarvios, mas um penálti concretizado no segundo de sete minutos de compensação ditou a igualdade.
Num jogo que foi antecedido da saída oficializada de Vasco Faísca do comando técnico do Farense – Neca assumiu a equipa no jogo – foi o Estrela a abrir o marcador, por Aloísio, aos nove minutos.
Ainda na primeira parte, Elves Baldé empatou, aos 40 minutos, mas Ronald (que entrou ao minuto 32 para o lugar do lesionado Gustavo Henrique) devolveu a vantagem ao Estrela, já na segunda parte, ao minuto 64.
O Farense beneficiou, já em tempo de compensação, de um penálti, com o árbitro Hélder Carvalho a assinalar falta de Kialonda Gaspar sobre Marco Matias. Da marca dos onze metros, Pedro Henrique bateu Bruno Brígido para o 2-2.
Neste jogo, houve alguma confusão entre elementos dos dois bancos e houve dois cartões vermelhos mostrados pelo árbitro. Isto depois de o massagista do Estrela ter sido também expulso, minutos antes do golo final.
Partilhar nas redes sociais