Homem detido por violência na freguesia de Márvila
FREGUESIAS
Noticias em Destaque
A PSP - Comando Metropolitano de Lisboa, através da 2ª Divisão Policial, no dia 20 de julho, na freguesia de Marvila, procedeu à detenção de um homem de 46 anos, por ser suspeito da prática do crime de violência doméstica.
Após contacto com a vítima (esposa do detido), os Policias confirmaram a ocorrência, retirando-a de casa e conduzindo-a para o local onde apresentou queixa-crime.
O suspeito, confrontado com os factos negou-os, demonstrando, no entanto, animosidade em relação aos seus dois filhos com a intenção de os expulsar da habitação.
Os Polícias ao verificarem a exaltação do suspeito, elucidaram o mesmo que os maus-tratos aos filhos, que estudam e vivem na sua dependência económica o faria incorrer noutro no crime de violência doméstica.
Mesmo perante esta chamada de atenção o individuo agrediu o filho, não continuando as agressões pela rápida intervenção dos Polícias.
Perante este cenário, tendo os Polícias presenciado as agressões, procederam à detenção do indivíduo.
O detido, recolheu às salas de detenção do Comando Metropolitano de Lisboa, tendo sido conduzido ao tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, para ser presente a interrogatório Judicial, onde foi aplicada as medidas de coação de proibição de contactos com vítima e afastamento da mesma.
Partilhar nas redes sociais