Furto de viatura em Marvila resultou em detenção
FREGUESIAS
Noticias em Destaque
A PSP - Comando Metropolitano de Lisboa, através da 2.ª Divisão Policial, no dia 21 de agosto, na freguesia de Marvila, procedeu à detenção de um homem de 39 anos e uma mulher de 46 anos, por serem suspeitos da prática do crime de furto de viatura.
Os Polícias visualizaram uma viatura em circulação sem o canhão de ignição, suspeitando desta forma que teria sido furtada. Ao abordarem os ocupantes da viatura, verificaram que a mesma apresentava cabos sob o volante em “ligação direta”, tendo ambos os suspeitos apresentado um discurso totalmente incoerente.
Foi então possível confirmar que a viatura tinha acabado de ser furtada nas imediações do local onde os suspeitos foram intercetados.
Foram apreendidos vários artigos e ferramentas indiciadoras de eventual atividade criminosa que os suspeitos promovem, designadamente de furtos de e no interior de veículos.
Os detidos apresentam um vasto histórico criminal, designadamente por furtos contra a propriedade, possuindo dezenas de relações passadas no cometimento de uma larga gama de crimes contra o património, tendo inclusive já sido condenados em penas de prisão.
Em virtude dos antecedentes, do perigo de continuidade da atividade criminosa, sendo revelador o modo de vida dos detidos, recolheram os detidos às salas de detenção do COMETLIS a fim de serem presentes a primeiro interrogatório judicial.
Partilhar nas redes sociais