Detido indivíduo suspeito da prática de crime à integridade física
CONCELHO
Noticias em Destaque
A Divisão de Investigação Criminal de Lisboa, deteve, na freguesia de Marvila, um homem suspeito da prática do crime de ofensas à integridade física grave, com recurso a arma branca.
No decorrer de uma rixa, no Bairro do Armador, entre membros de duas famílias por quezílias de longa data, o suspeito desferiu um golpe na cabeça da vítima, com recurso a uma faca de grandes.
Já com a vítima a perder sangue e no solo, o suspeito continuou com as agressões cessando apenas com intervenção de populares. À chegada da Polícia o suspeito já havia encetado fuga e foram prestados os primeiros socorros junto da vítima até à chegada do INEM.
A equipa de emergência médica conduziu a vítima, em estado grave, para o hospital.
Mais tarde, procedeu-se à interceção do suspeito e, após recolha de prova testemunhal, da análise aos relatórios médicos, procedeu-se à detenção do suspeito através de Mandado de Detenção Fora de Flagrante Delito por Autoridade de Polícia Criminal.
O arguido, com vasto histórico criminal, recolheu às celas de detenção do COMETLIS e foi presente1.º Interrogatório Judicial, tendo-lhe sido decretada a medida de coação mais gravosa, a Prisão Preventiva.
Partilhar nas redes sociais