Desmantelada banca de droga no bairro Quinta do Loureiro, em Lisboa
LISBOA
Noticias em Destaque
A PSP desmantelou uma banca de droga instalada no bairro lisboeta Quinta do Loureiro, onde foram apreendidas mais de 900 doses de estupefacientes.
O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), através da Divisão de Investigação Criminal, desmantelou, na quarta-feira, uma banca de droga que operava no Bairro Quinta do Loureiro, em Lisboa, detendo cinco pessoas.
Em comunicado divulgado esta sexta-feira, a PSP dá conta ainda da apreensão de 390 doses individuais de heroína, 104 doses individuais de cocaína, 452 doses de haxixe, 8 doses de liamba e 1.140 euros em numerário.
"Os polícias, após conseguirem perceber o funcionamento da referida banca de droga, desenvolveram uma operação com o intuito de deter, em flagrante delito, todos os intervenientes e responsáveis pela materialização desta prática criminal, cuja única finalidade era a venda de produto estupefaciente", pode-se ler em comunicado da PSP.
"Com os suspeitos previamente identificados e rotinados, foram mobilizados meios policiais para o referido bairro, o que permitiu efetivar a detenção, em flagrante delito, de todo o grupo, constituído por cinco suspeitos", continua a polícia na nota, revelando que "os cinco detidos, já referenciados pela PSP por práticas criminais, serão presentes no dia de hoje [sexta-feira] ao DIAP de Lisboa para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação".
Partilhar nas redes sociais