Carteiristas detidas na freguesia de Santa Maria Maior
FREGUESIAS
Noticias em Destaque
A PSP – Comando Metropolitano de Lisboa, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 25 de outubro, na freguesia de Santa Maria Maior, procedeu à detenção de duas mulheres de 23 e 21 anos, por serem suspeitas da prática do crime de furto por carteirista, na forma consumada.
A PSP, na prossecução de uma estratégia de combate e prevenção da criminalidade violenta e grave, direcionada para o combate a quem se vem dedicando a crimes contra o património, tem vindo a reforçar os níveis de empenhamento diário, visando neutralizar os agentes perpetradores e reforçar os níveis subjetivos de segurança da população.
Este policiamento incisivo nas zonas turísticas, nomeadamente na Baixa Pombalina, logrou que os Polícias as autoras do crime e em flagrante delito, após estas através de astúcia subtraírem à vítima, do interior da sua mochila um envelope que continha 420 euros em notas do BCE, sendo detidos de seguida.
As detidas, já com antecedentes criminais, foram presentes a tribunal para 1.º Interrogatório Judicial, para aplicação da medida de coação.
Partilhar nas redes sociais